quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Após denúncias da população polícia civil e militar montam operação e recuperam produtos furtados de oficina


Após denúncias anônimas chegadas ao COPOM dando conta que cerca de R$ 7.000,00 em produtos furtados de uma oficina estariam em uma casa no Bairro Silvio Bezerra de Melo em Currais Novos onde, segundo a denúncia funcionaria uma boca de fumo.

Uma equipe da Polícia Civil com apoio de duas viaturas da Polícia Militar, se dirigiram ao local e lá foi encontrado todo o material furtado.

Ao chegar à residência dois acusados que estavam nela empreenderam fuga pulando vários muros, porém o cerco estava montado e eles foram detidos, um menor de 16 anos e outro maior identificado como Daelson da Silva Ferreira, de 22 anos, natural de Macaíba que já tem passagem por tráfico de drogas.
O menor de idade é suspeito de tráfico de drogas.

O adolescente, que já tem passagens pela polícia, disse que comprou todo material, porém não soube dizer quanto pagou e que não conhecia a pessoa que lhe vendeu. Ao ser questionado por que fugiu, ele disse apenas que se assustou.
Na residência além dos produtos da oficina foi apreendido uma motoneta e outros objetos de origem duvidosa. Os detidos e todo material apreendido foi encaminhado para delegacia.

Jota Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário