O prédio onde por muito tempo foi a sede do Pelotão da
Polícia Militar de Parelhas e que por muito ficou abandonado, está sendo
reformado e vai se transformar na sede dos Guarda Mirins Ambiental de Parelhas.
Hoje o Projeto Guarda Mirim de Parelhas atende a vinte
jovens, e com a nova sede esse número passará para quarenta.
Na nova sede, serão realizadas aulas de violão, inglês,
jiu-jitsu e muy-thai.
Também serão realizadas práticas de futsal, futebol, ordem unida dentre outras atividades.
A reforma das instalações está recebendo o apoio do
Comandante da Polícia Militar de Parelhas Ten. Micael, Prefeitura de Parelhas,
pais dos alunos do Guarda Mirim e também dos próprios alunos do projeto.
Marcos Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário