domingo, 3 de agosto de 2014

Prédio onde funcionava o Pelotão da PM de Parelhas está sendo reformado

O prédio onde por muito tempo foi a sede do Pelotão da Polícia Militar de Parelhas e que por muito ficou abandonado, está sendo reformado e vai se transformar na sede dos Guarda Mirins Ambiental de Parelhas.


Hoje o Projeto Guarda Mirim de Parelhas atende a vinte jovens, e com a nova sede esse número passará para quarenta.


Na nova sede, serão realizadas aulas de violão, inglês, jiu-jitsu e muy-thai.

Também serão realizadas práticas de futsal, futebol, ordem unida dentre outras atividades.


A reforma das instalações está recebendo o apoio do Comandante da Polícia Militar de Parelhas Ten. Micael, Prefeitura de Parelhas, pais dos alunos do Guarda Mirim e também dos próprios alunos do projeto.

Marcos Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário