Uma equipe do DER esteve na manhã deste Sábado em
Parelhas, realizado reparos em trechos da RN 086, que passa pelo perímetro
urbano de Parelhas.
A equipe realizou o serviço em alguns pontos da RN, que
estava praticamente intransitáveis, e era alvo de muitas reclamações de
motoristas e motociclistas que trafegam pelo local.
A Prefeitura iniciou os trabalhos de recuperação dos
trechos danificados, e a equipe do DER está finalizando os serviços colocando o
asfalto.
Nos próximos dias o trabalho será finalizado por
completo.
Marcos Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário