WEB RÁDIO

terça-feira, 27 de março de 2012

Atacante recebe proposta irrecusável e deixa o América


O atacante Wanderley não é mais jogador do América. O jogador, de 29 anos, acertou a rescisão do contrato com o alvirrubro na tarde dessa segunda-feira (26). Segundo o jogador, a proposta do CRB-AL foi irrecusável e solicitou sua liberação. O América e o atleta chegaram a um acordo e o atacante foi liberado.


O jogador declarou que é muito grato por tudo que o América e sua torcida fizeram por ele. "Deixo o América de coração partido. Estou triste, por deixar este clube que me recebeu tão bem e que me deu boas oportunidades, mas ao mesmo tempo estou feliz porque surgiu novas oportunidades, em reconhecimento ao meu trabalho. Agradeço a diretoria e a torcida por tudo que fizeram por mim neste período que fiquei no clube", declarou.


Wanderley chegou ao América no início de julho de 2011, após ser destaque no Campeonato Cearense, onde foi vice-artilheiro atuando pela equipe do Guarany de Sobral. No América, o atacante foi vice-artilheiro da Série C do ano passado com 6 gols e atualmente é o segundo maior goleador do Campeonato Potiguar, com 8 gols marcados, um a menos que o artilheiro Zé Paulo, do Santa Cruz. Ainda marcou um gol pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Horizonte-CE.


Informações do site do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário