Um homem de 27 anos suspeito de matar a própria companheira no município
de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, foi preso no Ceará após uma ação
integrada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, da Polícia Civil de São
Paulo (PCSP) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
O investigado é apontado como autor de um feminicídio ocorrido no último
dia 23 de junho e permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, as equipes do Rio Grande do Norte tomaram
conhecimento de que o suspeito estaria fugindo em direção ao Nordeste.
Durante as diligências, surgiram informações de que ele estava hospedado
em uma pousada no município de Iracema, no Ceará.
Com a informação, policiais civis potiguares acionaram a Polícia Militar
do Ceará, que localizou e abordou o investigado.
Durante a consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele.


Nenhum comentário:
Postar um comentário