O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) irá realizar sua primeira seleção para residência na área de Enfermagem.
A vaga é destinada à Central de Apoio Técnico Especializado (Cate). O Edital define o período de inscrição de 1º a 15 de outubro via formulário virtual.
A seleção oferta uma vaga para convocação imediata com classificação de até cinco candidatos para efeitos de cadastro de reserva.
A seleção ocorrerá em 3 etapas: Análise curricular, prova prática e entrevista pessoal.
Na inscrição, os candidatos devem apresentar documentos comprovando ter experiência, de no mínimo um ano, em políticas públicas, saúde coletiva e gestão em serviços de saúde.
No ato, os candidatos deverão enviar seus currículos com a comprovação da experiência profissional, que deverá ser feita através de declaração ou certidão, assinada por autoridade competente, em formato .pdf.
Na convocação para o Programa de Residência, o candidato habilitado no processo seletivo deverá apresentar o diploma, certificado de conclusão de curso ou outro documento que comprove ter colado grau em curso superior de Enfermagem.
O comprovante de matrícula em curso de pós-graduação em nível de especialização, de mestrado, de doutorado ou de pós-doutorado somente é necessário no credenciamento do Programa de Residência e, para os candidatos que tenham concluído a graduação há mais de cinco anos, prazo contado da data de inscrição no processo seletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário