sexta-feira, 31 de março de 2023

Operação Lei Seca flagra oito motoristas dirigindo sob efeito de álcool em Natal; dois são presos por embriaguez

 Oito condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool durante fiscalizações da Operação Lei Seca realizadas na noite de quinta-feira (30) em Natal. Dois deles foram presos por embriaguez, após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l, o que é considerado crime.

Os pontos de bloqueio foram montados pela polícia nos bairros Alecrim e Ribeira, na Zona Leste, e Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o objetivo das ações é reduzir os números de acidentes e garantir a paz pública.

Com as prisões, subiu para 171 o número de pessoas detidas por embriaguez somente neste primeiro trimestre de 2023. O número representa mais que o triplo do registrado durante todo o ano de 2021, onde 56 procedimentos foram lavrados.

Os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos. Segundo a polícia, nenhum óbito decorrente de acidente de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal nos últimos meses.

Por G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário