domingo, 27 de fevereiro de 2022

PRF prende quatro pessoas no primeiro dia da Operação Carnaval 2022 no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na sexta-feira (25/02), na Grande Natal e em Campo Grande/RN, quatro homens entre 22 e 40 anos por crimes diversos em ocorrências distintas. Uma arma e 45 munições foram apreendidas e um veículo foi recuperado.

No km 39 da BR 226, em Macaíba/RN, foi preso um homem de 38 anos, condutor de um veículo Etios de cor branca, por constar contra si um mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caicó/RN. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Natal/RN.

No Km 115 da BR 110, em Campo Grande/RN, foi preso um homem, com 34 anos pelo crime de receptação de uma motocicleta CG 125 de cor preta, roubada em Olho D’água dos Borges/RN, em 06 de março de 2016.

No momento da abordagem o veículo ostentava uma placa pertencente a outro com as mesmas características. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patu/RN.

No km 79 da BR 101, em Natal/RN, foi preso um homem de 40 anos, condutor de um veículo Corsa de cor prata, por porte ilegal de arma de fogo.

Junto ao condutor foi encontrada uma pistola com 03 carregadores e 45 munições. Além disso, constava mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim por agressão, atentado ao pudor e Lei Maria da Penha. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal/RN.

Por último, ainda na noite desta sexta-feira (25/02), no km 304 da BR 304, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 22 anos, condutor de uma CG 160 de cor preta, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com números de motor e chassi ilegíveis.

O homem fugiu da abordagem policial, mas foi logo alcançado pela equipe. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e responde processos por roubo, furto, estelionato e comunicação falsa de crime. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário