terça-feira, 31 de agosto de 2021

Caicó: Companheiros de cela do preso que morreu por complicações da Covid-19, foram isolados

 O preso pernambucano, Francisco dos Santos, de 60 anos, que morreu na segunda-feira (30) por complicações da Covid-19, no Hospital Regional do Seridó, em Caicó (RN), não apresentava sintomas da doença, mas, de acordo com informações, ele tinha comorbidades e teve que ser internado no dia 25 de agosto, quando passou mal.

Na Penitenciária Estadual do Seridó, o preso estava interno desde o dia 11 de agosto deste ano. Com ele, estavam outros dois apenados. De acordo com a Assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária do RN, os companheiros de cela de Francisco dos Santos não apresentaram sintomas. “Estamos aguardando o período. Mas nenhum sintoma apresentado”, diz a nota divulgada.

Após a confirmação do óbito, a direção do Presídio prestou total assistência a família do preso. O corpo foi encaminhado para a cidade de Patos (PB), onde foi sepultado.

Outros informes dão conta que de Francisco dos Santos, esteve foragido da Justiça. Ele se envolveu com crimes de assalto a carro forte e formação de quadrilha.

Sidney Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário