terça-feira, 30 de março de 2021

Grupo criminoso que invadia casas e praticava arrastões é preso em Mossoró

Uma ação conjunta da Polícia Militar, no domingo (28), resultou na prisão de um grupo criminoso que vinha invadindo casas e promovendo arrastões na região do Parque Universitário, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PM, durante a ação, os policiais prenderam quatro suspeitos de envolvimento nos arrastões e apreenderam dois adolescentes, além de uma espingarda de cartucho calibre 20, de fabricação caseira, um revólver e um simulacro de fuzil que estava.

Em uma casa, que era usada para armazenamento de objetos roubados durante os arrastões, foram encontrados muitos itens roubados.

Ainda segundo a polícia, o último arrastão teria acontecido na madrugada do domingo (28), mais uma vez no Parque Universitário Na ocasião, os criminosos invadiram uma casa e promoveram uma série de roubos no local.

Com a prisão do grupo, que foi encaminhado com o material para a Delegacia de Plantão, conforme vítima foram à delegacia em busca do reconhecimento de seus objetos.

Todos foram autuados em flagrante. Os quatro adultos foram autuados por crimes de roubo, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

Já os adolescentes foram autuados por infração análoga a roubo e foram encaminhados ao Centro de Assistência Socioeducativo Provisório (CASEP). 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário