terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Policiais prendem acusado de tentativa de homicídio na Paraíba

Por volta das 15h00 do último domingo (26), policiais da cidade de Baraúna, Seridó da paraibano, foram informados que Paulo Ricardo Ydolino Sousa Pereira, de 21 anos, estava sendo socorrido para o posto de saúde lesionado por golpes de facão.

Os policiais saíram em diligência para colher informações e logo chegaram no acusado, Rafael de Araújo Oliveira de 18 anos, que já estava em sua residência.

Segundo testemunhas, Rafael tentou primeiro dá um golpe de facão na cabeça de Ricardo e a vítima conseguiu se defender colocando um pedaço de madeira onde o facão bateu e quebrou o cabo, mas mesmo assim o acusado pegou o facão sem o cabo e continuou a desferir os golpes onde atingiu a vítima por duas vezes nos braços já que sem ter com o que se defender a vítima colocou os braços para não ser atingido na cabeça.

Aos policiais, Rafael informou que estava em um bar, quando começou uma confusão com Ricardo e logo em seguida foi em casa pegou um facão e voltou para tomar satisfação com a vítima, e ao chegar ao local desferiu alguns golpes de facão em Ricardo.

Diante dos fatos os policiais levaram o acusado para a delegacia de Picuí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ClickPicuí com colaboração de Wellington Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário