quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Corpo de Bombeiros combate 15 incêndios em 24 horas no RN


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) segue combatendo os incêndios florestais no Estado Potiguar. Somente nas últimas 24 horas as equipes combateram 15 ocorrências deste tipo.

Na Serra do Encanto, os bombeiros militares combateram a grande maioria dos focos. Ficaram apenas brasas e troncos isolados queimando, mas sem riscos de expansão ontem a noite devido os aceiros. Hoje às 08h faremos mais uma vistoria.

Em Serrinha dos Pintos e Pau dos Ferros, desde às 14h até às 22h as equipes trabalharam para debelar, no entanto, o fogo tomou direção para a cidade de Pilões. Hoje às 08h parte da guarnição irá para Pilões também.

Em Acari, nossas equipes estão desde o início da tarde de ontem trabalhando no local com apoio de voluntários. Três equipes foram empregadas. O fogo é na Serra e o acesso é muito difícil, mesmo assim, vários focos foram debelados. Uma equipe retornará ao local hoje pela manhã.

Operação AMA
O CBMRN reforçou as equipes de combate a incêndios florestais em todo Estado, ao deflagrar a operação AMA, Abrace o Meio Ambiente. Diárias operacionais estão sendo utilizadas para garantir o atendimento das ocorrências.

Portal no ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário