quarta-feira, 12 de junho de 2019

Grupo suspeito de roubar trilhos da linha férrea é preso em Soledade/PB



Onze homens foram presos através da Operação Maria Fumaça da Polícia Civil em Soledade, no Agreste paraibano, suspeitos de roubarem trilhos da linha férrea da cidade.

Foram apreendidas 20 toneladas de trilho, garrafas de oxigênio, botijão de gás, mangueira com maçarico e quatro veículos. O grupo foi detido na tarde de terça-feira (11) e encaminhado para a Delegacia de Esperança.

As prisões e apreensões tiveram início após uma denúncia anônima dando conta de que vários homens em diversos veículos estavam carregando os trilhos em uma carreta.

Ao chegar na zona rural de Soledade, a polícia encontrou uma carreta e nela um contêiner contento as 20 toneladas do material. Os três ocupantes do veículos foram presos em flagrante.

Ainda durante a revista da carreta, chegou outro carro sendo conduzido pelo chefe da organização criminosa, que também foi preso. A polícia foi até o sítio que servia de sede para o grupo e prendeu mais outros sete homens que prestavam serviços. No local, foram encontrados outros dois veículos.

Os presos foram José Ariclene dos Santos Silva, Anderson Simeão de Lima, Genildo dos Santos Araújo, Emerson Morais dos Santos, Wellerson Nóbrega da Silva, Geovane Francisco de Araújo, Gebson Félix de Araújo, Cirilo Francisco Araújo Júnior, Gabriel da Silva Santos, Genildo Francisco dos Santos e Carlos Antônio Albuquerque Pereira. 
 
Foto: Policia Civil/PB/OP9




Nenhum comentário:

Postar um comentário