quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bandidos tentam explodir banco e tocam terror em cidade do RN


O município de Monte Alegre, localizado na Grande Natal, foi palco de um confronto armado entre bandidos e forças policiais na madrugada desta quarta-feira (27).

Os criminosos haviam destruído a entrada da agência e tentavam explodir um terminal eletrônico do banco Bradesco, quando foram surpreendidos em fragrante pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar (PM).

A quadrilha composta por 15 pessoas chegou a montar os explosivos no terminal, mas não conseguiu fazer a detonação. Houve uma intensa troca de tiros entre os grupos, mas ninguém se feriu.

Os bandidos conseguiram fugir e os policiais seguiram no encalço até a entrada da cidade, quando o grupo fugiu por uma estrada carroçável.

Ao se dirigir aos acessos da cidade, os policiais encontraram grampos colocados lá para furar os pneus das viaturas. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Já os motoristas que chegavam e saíam da cidade passaram por transtornos com os grampos que ainda estavam no local, chegando a furar os quatro pneus de alguns carros.

Geraldo Miranda



Nenhum comentário:

Postar um comentário