domingo, 31 de dezembro de 2017

Elenco do ABC participa de treino tático e 1º coletivo da pré-temporada


Este sábado, 30, foi mais um dia de trabalho intenso para o elenco do ABC no CT Alberi Ferreira de Matos. Depois de uma manhã de treino físico, os jogadores voltaram às atividades no turno da tarde e treinaram sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro.

O comandante seguiu com o elenco para o campo do CT e iniciou o treino com uma atividade tática de posicionamento defensivo e ofensivo em campo reduzido.

Logo após essa primeira parte, o treinador definiu as equipes e comandou um coletivo. Como tem feito em algumas movimentações, antes do treinamento o técnico reuniu os atletas na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais para uma conversa e apresentação de vídeo sobre o trabalho.

O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes, orientar alguns jogadores em especial e acertar o posicionamento da formação principal. A novidade foi a presença dos atacantes Marcelo Fernandes e Jorge Eduardo, recém-chegados, que vinham treinando em separado, mas já trabalham normalmente com o restante do grupo.

Depois da movimentação, os atletas permaneceram na concentração para o jantar e descanso. O elenco retornará aos treinos na manhã deste domingo, 31, a partir das 8h30, no CTFIS-ABC. Será a última atividade da segunda semana de pré-temporada.

Agora RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário