quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cooperativa CAPESA Solicita Prorrogação de Edital 5 ao Secretario da SAPE


O Secretário do Estado da Pecuária, Abastecimento e Agricultura do RN, o Engº Agrº GUILHERME MORAES SALDANHA, recebeu em seu gabinete em Natal-RN, o presidente e diretória da Cooperativa Agropecuária do Seridó - CAPESA, com sede no município de Parelhas-RN, onde na oportunidade dialogamos sobre os desafios do projeto do edital 5, que trata de subprojetos das Cadeias produtivas do Leite, do Projeto Governo Cidadão, pertencente ao Governo do Estado do RN.
Mas o grande objetivo desta reunião foi solicitar a prorrogação do prazo por 60 (sessenta) dias deste edital.

Com essa prorrogação iremos concluir os planos de negócios e projetos técnicos do referido edital. Neste sentido nossos pequenos produtores que trabalham com a manipulação do leite e seus derivados, vão ter a oportunidade de adequar suas unidades a esses importantes subprojetos! 

Segundo o Secretario, ficou sensibilizado com a representatividade e a presença de pequenos produtores rurais queijeiros, onde ficou sinalizado que irá trabalhar junto a SEPLAN - Secretaria Estadual de Planejamento e das Finanças para acontecer o pleito solicitado pela Cooperativa CAPESA.

Participaram também das discussões o Coordenador Estadual Fabiano e Técnica Poliana da Coordenação dos Subprojetos das Cadeias Produtivas do Leite.

A CAPESA uma demanda para este projeto de 18 (dezoito) produtores rurais produtores de queijo e seus derivados, dos seguintes municípios do Seridó: Acari, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Florânia, Parelhas e Santana do Seridó. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário