quarta-feira, 30 de setembro de 2015

América confirma permanência de cinco atletas e planeja temporada 2016

Eliminado da disputa da Série C do Brasileiro ainda na primeira fase, o América começará suas negociações com jogadores e comissão técnica a partir da próxima segunda-feira (05). A diretoria tenta manter a base do time para a temporada do ano que vem e fará propostas para os atletas.
A linha de negociação passará por reduções salariais para se adequar a realidade do clube que passará três meses sem jogar e continuará com uma receita “padrão Série C” para a temporada 2015. Por enquanto, apenas cinco nomes estão garantidos para a temporada seguinte em função de os contratos encerrarem apenas em 2016.
Com vínculo contratual válido até novembro do próximo ano, o meia Cascata, ídolo do clube, encabeça a lista que ainda conta com o atacante Max, que pertence ao Alvirrubro até o mês de maio.
O meia Reis, com vínculo contratual também até maio, o zagueiro Zé Antônio Potiguar que encerrará seu contrato em setembro do ano que vem, e o atacante Luiz Eduardo com permanência assegurada até novembro de 2016, fecham os primeiros nomes do Alvirrubro para 2016.
Ayrton Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário