domingo, 31 de maio de 2015

Bombeiros não localizam preso foragido e suspendem buscas em Alcaçuz


O Corpo de Bombeiros suspendeu na noite de sábado (30), as buscas que realizava para localizar um preso identificado como Anderson Nascimento que estaria soterrado em um túnel descoberto na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

As buscas foram interrompidas pelos bombeiros mas ele continua sendo procurado pelos agentes penitenciários. Os bombeiros informaram que o detento não foi encontrado pela equipe que utilizou uma escavadeira durante as buscas. Segundo informações, dois presos teriam tentado fugir, mas um deles rastejou de volta à cela com medo de um desabamento do túnel.

Anderson teria prosseguido até a saída do túnel no lado de fora do presídio. Segundo informações do sargento Góes do Corpo de Bombeiros, foram encontrados pegadas na área próxima da saída do buraco.

Na manhã de sábado, os policiais militares da guarda externa do presídio e agentes penitenciários encontraram mais esse túnel construído pelos presos da unidade. O buraco com cerca de 50 centímetros de diâmetro estava aberto do lado do muro externo próximo ao pavilhão.
De acordo com os agentes da unidade, uma contagem foi feita e apenas um detento não estava na lista.

Por Moisés de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário