terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem é executado e mãe afirma que toda família está marcada para morrer

Um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (3), no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal.

Ednaldo Lima da Silva brincava com a sobrinha quando foi surpreendido pelo assassino que seguiu a vítima quando ela tentou correr.
O rapaz foi baleado e caiu ao lado da cozinha. 
De acordo com a mãe do jovem, Rosália Lima, “Sorriso”, como era mais conhecido, era um rapaz sem envolvimento com coisas erradas, trabalhava e era um filho bastante carinhoso, mas estava jurado de morte.

“Ele estava jurado de morte, inclusive por duas noites vieram matar meu filho e só não consumaram o fato por que estávamos todos deitados e era tarde. A dona de casa ainda disse que tudo começou após um roubo que ocorreu na residência onde ela morava com os filhos.

Ao voltar de um passeio encontrou a residência arrombada e logo descobriu a autoria do fato e denunciou. Após a denúncia todos passaram a receber graves ameaças, inclusive de morte.

O suspeito do crime foi identificado pela polícia como sendo um adolescente morador do mesmo conjunto, no entanto depois de diligencias realizadas no local ninguém foi localizado ou detido.

Segundo o sargento Manaia Silva, lotado no 4º Batalhão, o crime também será investigado com a linha de acerto de contas motivado pela guerra do trafico de drogas na comunidade.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário