A Prefeitura de Parelhas, através das
Secretarias de Educação e do Turismo, da Cultura e do Esporte realizou na tarde
desta Quarta-feira (29), a abertura do JEPAR’S 2014 (Jogos Escolares de
Parelhas).
Quase 1.000 atletas de 14
escolas desfilaram pelas ruas da cidade, saindo da Praça Félix Gomes (ao
lado da Igreja Matriz).
A concentração aconteceu no Ginásio de
Esporte Ovídio Dantas, onde ocorreu a solenidade de abertura.
Os estudantes realizaram ainda
apresentações com o grupo Art Dança (Escola Estadual Barão do Rio Branco) e o
Grupo de Capoeira da Escola Municipal Inácio Miranda dos Santos.
Este grandioso evento, promovido através das
Secretarias de Educação e do Turismo, da Cultura e do Esporte é um momento
de confraternização entre os estudantes em que, inclusive, as escolas
podem revelar seus talentos esportivos.
Os jogos acontecerão no Ovídio Dantas, na
Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros (Praça da Rodoviária) e na AABB da
cidade.
O campeonato prossegue até o dia 08 de
Novembro, dia da Emancipação Política do Município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário