quinta-feira, 30 de outubro de 2014

No Seridó: Tiros foram ouvidos no Bairro Silvio Bezerra de Melo

No início da tarde dessa quarta-feira (29), disparos de arma de fogo voltaram a assustar a população do Bairro Sílvio Bezerra de Melo, EM Currais Novos.

Populares ligaram para a central de rádio denunciando e rapidamente foi deslocado para o local três viaturas para averiguar e tentar prender os acusados, porém ninguém foi encontrado. 
Aquele Bairro tem registrado nos últimos dias esse tipo de ocorrência e na tarde de terça dois ciganos foram presos em Florânia, depois de efetuarem vários disparos na casa de outro Cigano identificado como Naldinho Cigano que reside no Bairro citado.

A Polícia Militar mandou reforço para o local por tempo indeterminado e aumentou as abordagens em pessoas e veículos suspeitos.

Fonte: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário