quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Flamengo bate Atlético/MG de 2 a 0; Cruzeiro faz só 1 a 0 sobre o Santos

Os dois mandantes ganharam e abriram vantagem na abertura das semifinais da Copa do Brasil. Jogos de volta acontecem na outra quarta-feira.
Na largada das semifinais da Copa do Brasil, os clubes que jogaram em casa saíram vencedores.
No Rio de Janeiro, com o apoio de sua torcida, o Flamengo abriu a boa vantagem de 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Em Minas, o Santos perdeu para o Cruzeiro de 1 a 0, uma vantagem que pode ser revertida na volta no caldeirão da Vila Belmiro.
Os jogos de volta serão disputados na próxima quarta-feira. Quem venceu, começa em vantagem nesta disputa de 180 minutos, onde o gol fora é importante. Nesta rodada inicial nenhum visitante marcou. Na partida da volta, em Minas, o Flamengo pode perder por 1 a 0 para chegar à final.
Se levar 2 a 0, levará a definição da vaga para os pênaltis. E só perde a vaga se levar 3 a 0. Caso faça um gol, o Flamengo vai obrigar o Galo a marcar pelo menos três gols de diferença, tipo 4 a 1.
Aliás, por coincidência, nas quartas de final, o Galo perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, no Itaquerão, e depois goleou o Corinthians, por 4 a 1, no Mineirão. A vitória magra do Cruzeiro sobre o Peixe não o deixa tão confortável para o jogo de volta.
Mas leva a vantagem do empate. Se perder por 1 a 0, a definição da vaga sairá na cobrança de pênaltis. Caso leve 2 a 0, então perderá a vaga para o time paulista. Mas se marcar um gol, então o Cruzeiro vai obrigar o Santos a marcar dois gols de diferença, ou seja, vencer, por exemplo, por 3 a 1.
No minuto - CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário