quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia Civil apreende arma suspeita de ser usada na morte de adolescente de 19 anos

A 3ª equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) apreendeu na madrugada desta Quarta (20), um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado no assassinato de Luan Teixeira de Lira, 19 anos, morto na noite desta Terça (19), na zona Norte de Natal.

A arma foi encontrada próximo à casa do jovem, localizada no bairro Lagoa Azul. Uma denúncia anônima levou os policiais civis até à rua União da Vitória, onde o adolescente morava, por volta das 01h30. O material estava escondido em um terreno baldio.
No local também foram apreendidas dezoito munições de calibre 38, 05kg de maconha, 173g de cocaína, 1g de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar droga.
Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, o adolescente Luan Teixeira de Lira, 19 anos, foi sequestrado na porta da casa dele, localizada na Rua União da Vitória, bairro Lagoa Azul, e em seguida executado a tiros na Av. Moema Tinoco, próximo à BR-101, Zona Norte de Natal.
Segundo testemunhas, o jovem era envolvido com drogas. Ele já tendo sido apreendido duas vezes quando era menor de idade.
No minuto- Foto: Divulgação/ Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário