sábado, 2 de agosto de 2014

Na PB: Ambulância de prefeitura se envolveu em acidente na PB 177

Um acidente de leves proporções foi registrado por volta das 10h00 da manhã deste sábado (02/8), na PB 177, entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira.


A ambulância da prefeitura de Nova Palmeira dirigida por Marinilson, popularmente conhecido por Jair, seguia viagem, quando um maribondo entrou no veículo.

Na ânsia de conseguir afastá-lo, Jair perdeu a atenção do carro, vindo a sobrar em uma curva, logo após a saída da cidade de Picuí.


Jair que viajava sozinho foi encaminhado para o Hospital Regional em Picuí e, apesar do susto, encontra-se fora de perigo, apenas com dores no tórax devido a forte pancada.

Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário