sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Durante assalto indivíduos tentaram incendiar a vitima no interior da PB

Na noite da última quarta-feira (29), por volta de 18h30, foi registrado um assalto na zona rural de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois elementos assaltaram um comerciante de 84 anos e sua esposa de 74 anos, no Sítio Santa Maria, zona leste do município, a cerca de 6 km do centro da cidade.

Os bandidos chegaram e pediram para o comerciante abrir a porta porque queriam comprar gasolina para colocar na motocicleta.

A vítima se recusou a abrir a porta do seu comércio, já que era noite e não reconheceu os assaltantes, mas devido a insistência resolveu atendê-los.

Após abrir a porta do comércio foi anunciado o assalto e começaram os momentos de terror.

Tanto o comerciante quanto sua esposa foram agredidos covardemente pelos meliantes, que ainda jogaram gasolina no corpo da vítima para atear fogo.

Em um momento de descuido dos ladrões a esposa do comerciante conseguiu fugir e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda.

Quando perceberam a falta da esposa do comerciante os criminosos fugiram.

Eles ainda levaram uma pequena quantia em dinheiro, que seria para pagar as contas do final do mês.

O comerciante e sua esposa foram socorridos para o hospital da cidade.

O idoso de 84 anos foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande PB.

A Polícia Militar de São Vicente do Seridó foi acionada, fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os bandidos.


São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário