quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Grave acidente mata 3 parentes de secretário da prefeitura de São Vicente do Seridó

O Secretário Municipal de Finanças, Rogério Lima, de São Vicente do Seridó, localizado no Curimataú e Seridó paraibanos, perdeu pelo menos 3 parentes em um grave acidente de automóvel no interior do estado da Bahia. 


Até o momento foram contabilizadas 15 vítimas do acidente, que aconteceu na tarde desta terça-feira 29, em Ipirá - BA, na rodovia estadual BA 414. 

Os parentes de Rogério Lima estiveram em um velório, juntamente com outros conhecidos, na cidade de Ipirá, que fica a cerca de 250 km de Salvador - BA e, no retorno à Pintadas - BA, aconteceu o acidente.

Assim que soube do ocorrido, o secretário viajou para o local para acompanhar os parentes.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente aconteceu por conta de um pneu do veículo furgão que estourou durante o trajeto, provocando o capotamento à altura do km 17, em um trecho que fica entre a Estrada do Feijão e Ipirá.


Pelo menos sete pessoas morreram, sendo que quatro delas no local e três após serem socorridas. Duas das vítimas fatais ainda não foram identificadas pela polícia.

Outras oito ficaram feridas, das quais três estão em estado grave e foram transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana - BA; quatro mulheres sofrerem traumas em diversas partes do corpo e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e uma ficou no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Pintadas.

Os corpos das sete pessoas mortas no capotamento foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada - BA. Alguns ainda aguardam identificação. Eles passarão por necropsia e em seguida liberados para sepultamento.

Fonte: São Vicente Agora

Fotos: Reprodução Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário