quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Polícia registra dois atentados na Redinha e nas Rocas

Dois atentados a tiros foram registrados pela polícia, na noite desta quarta-feira (25), na Redinha e nas Rocas. Um homem identificado como Everton Fernandes de Morais, de 28 anos, e um adolescente de 17 anos foram baleados e em ocorrências distintas.
Everton estava caminhando pela rua São Luiz, na comunidade da África, na Redinha, quando dois homens em uma motocicleta passaram por ele e o que estava na garupa atirou várias vezes.
 “Cundê”, como é mais conhecido, foi baleado na cabeça. Um irmão dele prestou socorro e levou a vítima para o Hospital Santa Catarina.
De acordo com a unidade, o estado de saúde de Everton Fernandes é considerado grave, tendo em vista que ele foi atingido por mais de um disparo.
A mulher dele também esteve no hospital. Ela relatou que o crime é um mistério, tendo em vista que Everton não tem inimigos e é um homem trabalhador.
Já a tentativa de homicídio das Rocas aconteceu no local conhecido como Beco do Releixo.
Um adolescente de 17 anos foi baleado e, de acordo com a polícia, a hipótese mais forte é de certo de contas pelo tráfico de drogas, tendo em vista que o mesmo adolescente já tinha sofrido outro atentado, também a tiros, em junho deste ano.

Sérgio Costa - Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário