quinta-feira, 28 de março de 2013

Denarc prende dupla com 2kg de maconha no bairro de Igapó


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) comandada pelo delegado Ulisses Souza, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, uma mulher identificada como Maria Gleice Mendes de Albuquerque, de 21 anos, e Victor Alves da Silva, de 18 anos.
Com eles a polícia apreendeu tabletes de maconha prensada, totalizando dois quilos do entorpecente.
As prisões aconteceram após denúncia anônima dando conta de que Maria Gleice iria receber a droga, no gancho de Igapó, nas proximidades do Supermercado Nordestão.
A equipe da Denarc se deslocou imediatamente até o local por volta das 7 horas da manhã, onde flagraram o jovem descendo de um alternativo e entregando o material entorpecente à acusada.
Com isso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Denarc para serem autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Em seguida, os policiais civis foram até a residência da acusada localizada no bairro Bom Pastor, onde apreenderam também uma balança de precisão, cerca de 7 gramas de crack e a quantia de R$ 840 em cédulas de valores variados.
Segundo o delegado, a maconha apreendida estaria avaliada em quatro mil reais.
O delegado Ulisses Souza se encontra na Denarc nesse momento para prestar mais esclarecimentos à imprensa sobre o caso.
Degepol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário