domingo, 17 de fevereiro de 2013

Três motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar no interior do RN


Policiais de Alto do Rodrigues em uma operação conjunta com a policia de Serra do Mel e agentes da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, recuperaram no final da tarde da ultima sexta feira (15), três motocicletas com queixa de roubo.

Uma motocicleta Yamaha sem placa, uma Biz de cor vermelha, placa MOU 4306, do estado da Paraíba e uma moto 250 cilindrada, além de dois pneus de motos, todos produtos de roubo, foram localizados no Sitio Tabatinga distrito de Alto do Rodrigues.


Uma das motos estava em poder de “José Erivaldo Cândido da Silva” natural de Pedro Avelino e reside na vila Rio Grande em Serra do Mel.


O acusado foi encaminhado para a cidade de Alto do Rodrigues e devera responder pela pratica criminosa.


O câmera 


Nenhum comentário:

Postar um comentário