quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Câmara dos Deputados divulga resultados para 138 oportunidades

A Câmara dos Deputados divulgou nesta quinta-feira (29) o resultado final das provas discursivas - com exceção aos cargos de analista legislativo e técnico legislativo (agente de serviços legislativos nas atribuições de serviços paramédicos) - e da prova prática de análise textual.

Os aspirantes a taquígrafo ficam convocados para a avaliação prática; os candidatos ao posto de médico e museólogo devem se preparar para a prova de títulos; e os candidatos com deficiência para a perícia médica.
As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, na página 45 da terceira seção.

São oferecidas 138 oportunidades com salários entre R$ 7.438,62 e R$ 14.825.69.
De acordo com informações do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), que organiza o certame, 30.529 candidatos se inscreveram - uma concorrência de 221 pessoas por vaga.

Candidatos com graduação concorreram ao cargo de analista legislativo, para as atribuições de museólogo, técnica legislativa, taquígrafo e médico - este último nas especialidades de neurologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia e radioimagem.

Aos cargos de taquígrafo e analista em técnica legislativa puderam se inscrever concorrentes com qualquer curso superior. Também houve chances no posto de técnico legislativo, que exige nível médio completo e curso técnico em radiologia ou gesso.

Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário