Até ontem
(05), cinco cidades baianas já tinha cancelado os tradicionais festejos juninos
em decorrência dos problemas da seca que atingem o estado.
As prefeituras
declararam que as verbas que seriam destinadas às comemorações serão revertidas
para o combate à estiagem na região.
Segundo
informações do G1 Bahia, os municípios de Muquém do São Francisco, Várzea Nova,
Tapiramutá, Filadélfia e Miguel Calmon, todas no norte do estado, já cancelaram
as festas. No sudoeste, os municípios de Macaúbas e Maracás reduziram as
comemorações de cinco para três dias.
Em Anagé, a festa foi reduzida de oito
para cinco dias.
Em Jaguarari, no norte, houve redução de quatro para três dias
e a prefeitura informou que a grade de atrações deve ser reformulada com
atrações mais baratas.
Robson Pires

Nenhum comentário:
Postar um comentário