A Paróquia de São
Sebastião de Parelhas recebeu neste domingo (02/6), o Congresso do Apostolado
da Oração. O evento aconteceu no
Clube Acampar.
Foram realizadas
Palestras, Missa, Reunião e Momento de Descontração com a Participação da
Orquestra Sanfônica de Parelhas.
O bispo da Diocese de
Caicó Dom Antonio Carlos esteve participando do evento e celebrou a Missa com a
presença de vários Padre da Diocese.
Quem também esteve
presente foi o Diretor Nacional do Apostolado da Oração Padre Eliomar Ribeiro.
Caravanas de diversas cidade
estiveram no evento que comemorou os 100 anos do Apostolado da Oração de
Parelhas.












































