domingo, 2 de junho de 2019

Congresso do Apostolado da Oração foi realizado neste domingo em Parelhas


A Paróquia de São Sebastião de Parelhas recebeu neste domingo (02/6), o Congresso do Apostolado da Oração. O evento aconteceu no Clube Acampar.

Foram realizadas Palestras, Missa, Reunião e Momento de Descontração com a Participação da Orquestra Sanfônica de Parelhas.

O bispo da Diocese de Caicó Dom Antonio Carlos esteve participando do evento e celebrou a Missa com a presença de vários Padre da Diocese.

Quem também esteve presente foi o Diretor Nacional do Apostolado da Oração Padre Eliomar Ribeiro.

Caravanas de diversas cidade estiveram no evento que comemorou os 100 anos do Apostolado da Oração de Parelhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário