Um homem foi preso
após passar 2h com uma mulher refém dentro de uma casa, no Centro de
Parnamirim, na Grande Natal. O comparsa dele foi
espancado por moradores do bairro e socorrido ao hospital. O caso aconteceu no
começo da noite de sexta-feira (31).
De acordo com o
sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava em
uma moto roubada praticando assaltos na região.
No momento em que os
dois se depararam com um carro da polícia, um deles fugiu correndo e o outro
seguiu na motocicleta. Este último atropelou uma senhora alguns metros mais à
frente.
Depois de cair da
moto, foi espancado por pessoas que passavam ao local. Policiais militares o
socorreram ao Hospital Deoclécio Marques.
O outro suspeito, que
fugiu a pé, foi perseguido e invadiu uma residência. Lá, fez uma mulher de
refém. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e
negociou com o assaltante.
Após 2h de
negociações, depois de pedir a presença do pai, da imprensa e de um advogado, o
homem se entregou e foi preso. Ainda segundo o sargento Ewerton Carvalho, na
delegacia foi constatado que ele havia saído do sistema prisional há 15 dias e
cumpria pena em regime semiaberto.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário