sábado, 22 de agosto de 2026

Quatro suspeitos são presos com 251 peças de roupas furtadas de lojas de shopping no RN

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira 21 em um carro na BR-101, em Canguaretama, na Grande Natal, com 251 peças de roupas que teriam sido furtadas de três lojas de um shopping da Zona Norte de Natal.

Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias por volta das 20h30 sobre um veículo preto que seguia no sentido Natal–João Pessoa e seria suspeito de envolvimento nos furtos.

O carro foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a revista, foram encontradas dezenas de peças de roupas no porta-malas. Segundo a PM, muitas delas ainda estavam com etiquetas e sensores de alarme.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os ocupantes informaram que as mercadorias haviam sido furtadas de três lojas do shopping.

Além das roupas, os policiais apreenderam mochilas, relógios, bolsas, celulares, bonés, equipamentos bloqueadores de sinais e cartões de estacionamento.

Os quatro suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário