domingo, 14 de dezembro de 2025

Homem morre após se afogar na Praia do Amor, em Pipa

 

Um homem morreu após se afogar na Praia do Amor, no distrito de Pipa, litoral Sul do Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado 13. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada às 6h32 por testemunhas que relataram o desaparecimento do homem na praia, localizada no município de Tibau do Sul.

De acordo com os relatos, a vítima foi vista pedindo socorro antes de submergir no mar.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe especializada em mergulho para o local. Surfistas que estavam na praia também auxiliaram nas buscas.

Após cerca de três horas de trabalho, o corpo da vítima foi localizado. O homem não portava documentos e não havia sido identificado oficialmente até a última atualização desta reportagem.

“O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância de que banhistas sigam as orientações de segurança e priorizem praias com a presença de guarda-vidas”, informou a corporação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário