quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Casal é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró

Um casal foi morto a tiros dentro de casa na comunidade Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Duas crianças, de 2 e 5 anos, filhas da mulher, estavam no imóvel no momento, mas não foram atingidas pelos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, a parede da cozinha e o corpo do homem tinham pichações com siglas de um grupo criminoso.

As vítimas foram identificadas como Mateus Kenede Souza de Oliveira, de 22 anos, natural de Maracanaú (CE) e Julia Gabrielly da Silva Nascimento, de 20 anos, natural de Mossoró.

Segundo a Polícia Civil, criminosos tentaram arrombar as portas da frente e dos fundos, ambas com travas reforçadas.

A corporação informou que suspeita que o casal temesse ser alvo de ataque, já que um irmão da mulher havia sido assassinado há um mês.

Os suspeitos entraram pela parte de trás da cozinha e efetuaram vários disparos utilizando uma pistola calibre .40, conforme informações policiais.

As duas crianças que estavam na residência não foram feridas. O pai delas está preso, segundo a Polícia Civil.

A motivação do crime é desconhecida até o momento. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, e a Polícia Científica foi acionada para perícias e necropsia dos corpos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário