domingo, 20 de julho de 2025

PM apreende arma de fogo na zona rural de Jucurutu

 

Na manhã deste sábado (19), uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar atendeu uma ocorrência na agrovila de Jucurutu.

A informação repassada envolvia um possível caso de abuso sexual contra uma adolescente e a suspeita de posse irregular de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais realizaram diligências na residência do suspeito. Durante a busca, foi apreendido um revólver calibre .22 com uma munição intacta.

A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e tomará as medidas legais cabíveis.

O suspeito não foi localizado no momento da ação policial, mas já está sendo procurado pelas autoridades.

A mãe da vítima, que já havia solicitado medidas protetivas anteriormente por situação de violência doméstica, recebeu novamente apoio e orientação por parte da guarnição, reforçando o cuidado das forças de segurança com vítimas em situação de vulnerabilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário