A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte
(Seap) confirmou a fuga de dois presos da Cadeia Pública de Mossoró na tarde da
terça-feira (24).
Os foragidos foram identificados como Joab Frazão de Lima, de 32 anos, e
Wellington Silva Pereira, de 26.
Segundo a Polícia Penal, as forças de segurança foram acionadas e
realizam diligências na tentativa de localizar os fugitivos.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da fuga nem
sobre o paradeiro dos detentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário