quarta-feira, 25 de junho de 2025

Detentos escapam da Cadeia Pública de Mossoró

 

A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) confirmou a fuga de dois presos da Cadeia Pública de Mossoró na tarde da terça-feira (24).

Os foragidos foram identificados como Joab Frazão de Lima, de 32 anos, e Wellington Silva Pereira, de 26.

Segundo a Polícia Penal, as forças de segurança foram acionadas e realizam diligências na tentativa de localizar os fugitivos.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da fuga nem sobre o paradeiro dos detentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário