sexta-feira, 31 de março de 2023

Pistoleiro morre em confronto com a DRACO e DHE na Paraíba

 Na tarde da quarta-feira, 29/03, um foragido da Justiça, considerado um dos maiores pistoleiros da região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, morreu após entrar em confronto com policiais da  Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

O indivíduo, conhecido como Genildo, da cidade de Brejo dos Santos, foi abordado por uma equipe da DRACO, mas resistiu à prisão e atirou nos policiais.

As demais equipes da DRACO e DHE chegaram rapidamente no local e conseguiram neutralizar a ameaça, atingindo o indivíduo, o qual foi socorrido para o hospital com apoio da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

No confronto, um policial acabou sendo baleado e o mesmo foi socorrido e precisará passar por uma cirurgia, mas segundo foi informado pela polícia, ele está bem.

Essa ação fez parte de uma força-tarefa montada pela DRACO e DHE Patos para diminuir a criminalidade na região de Catolé do Rocha.

Mais cedo, um traficante já havia sido preso e um vasto material ilícito, entre eles, revólver, munições, cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro, apreendido na cidade de Jericó.

Catolé News com DRACO e DHE Patos


Nenhum comentário:

Postar um comentário