segunda-feira, 4 de julho de 2022

78° Homicídio em Mossoró 2022: Jovem de 22 anos é executado a tiros de escopeta 12 e pistola na BR 304

 A semana começa violenta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Um crime com características de execução foi registrado por volta das 07h20 desta segunda-feira (04), na BR 304 sentido Fortaleza na região do Conjunto Redenção.

Um jovem identificado como José Wesley Soares Segundo, de 22 anos, morador do Bairro Barrocas, foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de moto, aparentemente para o trabalho, sentido Nova Mossoró quando foi alvejado e morreu no acostamento da rodovia.

Testemunhas relataram para a polícia, que homens em um carro teria sido os responsáveis pelos disparos e após executarem a vítima, retornaram sentido Mossoró. A esposa do jovem, compareceu ao local, com uma criança de colo e reconheceu o corpo do marido.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime, para tentar chegar aos autores, e também os motivos do assassinato.

Mossoró chega aos 78 homicídios em 2022. Este foi o segundo assassinato do mês de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário