segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Resultados do Enem 2021 serão divulgados em 11 de fevereiro

 O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 em 11 de fevereiro.

O participante poderá conferir seu desempenho por meio da Página do Participante. As notas dos “treineiros” — estudantes que realizaram as provas para testar conhecimentos — serão publicadas 60 dias após a divulgação dos resultados do exame.

O Enem 2021 foi aplicado pelo Inep nos dias 21 e 28 de novembro. A reaplicação do exame ocorreu nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022 e foi direcionada ao participante que teve problemas logísticos no dia da aplicação regular do exame e para aqueles que apresentaram sintomas ou diagnóstico de doenças infectocontagiosas na véspera ou no dia da prova, conforme previsto em edital.

Nas mesmas datas, também foram aplicadas as provas para os participantes isentos da taxa de inscrição que faltaram ao Enem 2020, que se inscreveram para a edição de 2021 após nova oportunidade, e para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário