domingo, 1 de agosto de 2021

Polícia Militar de Parelhas apreendeu, drogas, armas, munições e conduziu quatro pessoas para a Delegacia de Polícia

A Polícia Militar de Parelhas na manhã deste sábado (31/7), foi informada que em uma residência localizada na rua Cirilo Santos no Bairro Ivan Bezerra, estaria acontecendo uma reunião com pessoas suspeitas, e que no local os mesmos estariam de posse de armas, drogas e objetos roubados.

Diante das informações, as Guarnições policiais foram ao local e com autorização adentraram na residência.

Na referida residência, foram encontrados diversos ilícitos, substancia com característica de maconha, crack, balança de precisão, bebidas e material para embalar droga.

Diante da ocorrência, os policiais foram nas residências dos outros acusados que estavam na reunião.

Onde foram encontrados, uma espingarda calibre 20, com diversas munições do mesmo calibre, além de munição calibre 38, 380, 12 e ainda um grande tablete de substancia característica de maconha e produtos que são compatíveis com objetos roubados na cidade em datas anteriores.

Em outra residência foi encontrado um revólver calibre 38 especial taurus municiado com seis munições intactas, além de objetos suspeitos de serem furtados.

Em outra residência foram encontrados aparelhos celulares e outros objetos possivelmente oriundos de furtos.

Todos os acusados em um total de quatro três homens e uma mulher e todo material encontrado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foi registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário