segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Detran retoma serviço de avaliação teórica online na cidade de Currais Novos

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detra) retomou nesta segunda-feira (15) o sistema de avaliação teórica dos candidatos a retirarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da cidade de Currais Novos.

Dentro da retomada gradual dos serviços presenciais oferecidos pelo Órgão, essa é a 14º unidade do Detran no Estado a voltar a aplicação de provas teóricas para Habilitação de condutores.

O coordenador de Registro de Condutores do Detran, Jonas Godeiro, informou que o sistema online de agendamentos de prova teórica para a unidade de Currais Novos já se encontra em funcionamento e os usuários aptos a realizar a prova podem acessar o site do Detran (www.detran.rn.gov.br) e efetivar o agendamento com dia e horário de acordo com a disponibilidade de vagas geradas no sistema.

A realização de provas teóricas já está ocorrendo por meio de agendamento em Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Ceará-Mirim, Nova Cruz, Santa Cruz, Parelhas, São José do Mipibu e São Paulo do Potengi.

Também estão sendo aplicados os testes de maneira itinerante, onde uma equipe de técnicos do Detran percorre cidades polos de todas as regiões do Rio Grande do Norte aplicando os exames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário