quinta-feira, 26 de novembro de 2020

DENARC apreende mais de 10 kg de maconha no RN

 

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (25), 10 quilos e 250 gramas de maconha em tabletes, além de balança de precisão e uma munição intacta de calibre 12.

O material foi localizado dentro de uma residência, no Planalto 13 de Maio, região do Grande Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do delegado da especializada, DPC Alex Wagner, a apreensão da droga se deu em desdobramento a uma prisão por tráfico ocorrida na manhã desta quarta, pela Polícia Rodoviária Estadual, no Centro da cidade, onde a pessoa de Robério Damásio dos Santos, que trafegava em uma moto, foi abordado pela equipe do 2º DPRE e com ele foi encontrado meio quilo de drogas, entre Cocaína e Crack, que estava em uma mochila.

Após ser encaminhado à sede da DENARC, a equipe da especializada comandada pelo delegado Alex Wagner deu prosseguimento a investigação, ao perceber que Robério em seu depoimento entrou em contradição várias vezes, o que levantou suspeitas de que ele estaria mentindo sobre a procedência do material apreendido com ele, pela PRE.

Diante das evidências, os policiais resolveram ir na casa dele nas proximidades do Posto Planalto e lá encontraram 08 tabletes de maconha, pesando 10 quilos e 250 gramas. A esposa de Robério, Laverda Lima de Souza de 28 anos foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante, juntamente com o companheiro.

Robério Damásio dos Santos foi autuado em flagrante por crime de tráfico de droga (artigo 33) e sua esposa autuada em flagrante por associação para o tráfico (artigo 35), ambos do Código Penal Brasileiro. O casal foi encaminhado ao sistema prisional, ele para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.

FIM DA LINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário