quinta-feira, 28 de maio de 2020

Evangelho Desta Quinta – Dia de São Germano


Anúncio do evangelho (João 17: 20-26)
- O senhor esteja com você.
- E com seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo +, segundo São João. 
- Glória a você, Senhor.

20 Oro não apenas por estes, mas também por aqueles que, por meio de suas palavras, crerão em mim, 21 para que todos sejam um. Como você, Pai, em mim e eu em você, que eles também sejam um em nós, para que o mundo acredite que você me enviou. 

22 Eu lhes dei a glória que você me deu, para que sejam um como nós. 23 eu neles e você em mim, para que sejam perfeitamente um, e o mundo sabe que você me enviou e que os amou. eles como você me amou. 

24 Pai, aqueles que você me deu, quero que estejam comigo onde estou, para que contemplem a minha glória que você me deu, porque me amou antes da criação do mundo. 25 Apenas pai, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci e eles souberam que você me enviou.

26 Eu lhes dei a conhecer o seu nome e continuarei a conhecê-los, para que o amor com o qual você me amou esteja neles e eu neles. ”

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário