quarta-feira, 29 de abril de 2020

Apenado usando tornozeleira eletrônica, usava o celular da irmã para assaltar motoristas de aplicativo, diz polícia

O Apenado do regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, Wanderson da Silva Rocha foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (28), acusado da prática de assaltos em Mossoró.

De acordo com informações da PM, o apenado usava o aplicativo Uber instalado no celular da irmã para contratar uma corrida e quando o motorista de aplicativo chegava no local de partida, era assaltado, pelo detendo. Segundo a polícia, pelo menos três motoristas foram vítimas do preso de justiça em menos de três dias.

Como o aplicativo era cadastrado no celular da irmã dele, quando este solicitava o serviço a foto e os dados que apareciam para o motorista eram a dona do celular e os profissionais jamais imaginariam que a corrida terminaria em assalto.

Wanderson da silva foi autuados em flagrante por crime de roubo majorado, pois segundo o delegado de plantão ele agia com violência, ameaçando as vítimas com arma de fogo.

Após ser flagranteado, Wanderson foi encaminhado ao Itep, onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário