terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Homem é assassinado a tiros dentro de borracharia na Grande Natal


Um homem foi morto a tiros dentro da borracharia em que estava trabalhando na tarde desta segunda-feira (6) no município de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.

Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, já havia sido funcionário do local anos atrás, mas nesta segunda-feira estava apenas fazendo um serviço extra no espaço.

O crime aconteceu na Rua Nilo, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motos.

Ainda segundo a PM, quando eles desceram, Nicássio percebeu que os bandidos estavam armados e correu para dentro da borracharia, mas foi perseguido. 
Dentro do local, ele foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu em cima de pneus que estavam armazenados. O caso vai ficar com a Delegacia de Parnamirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário