A Secretaria de Estado
de Administração Penitenciária (Seap) realizou, na última terça-feira, 30, a
distribuição dos novos agentes penitenciários para as unidades prisionais do
Rio Grande do Norte. Os 57 novos servidores tiveram, pela primeira vez, a
oportunidade de escolher em qual unidade trabalhar.
As escolhas, no
entanto, foram feitas de acordo com a classificação de cada um. Entre as
unidades que receberam novos agentes estão a Cadeia Pública de Ceará-Mirim, a
Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), a Penitenciária Estadual de Alcaçuz
e a Penitenciária Rogério Coutinho Madruga.
Os agentes
penitenciários que já entregaram as devidas documentações e passaram pela junta
médica já estão aptos para iniciarem os trabalhos nas unidades prisionais
escolhidas.
Vale lembrar que este
era um dos apelos do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, que
recentemente fizeram uma paralisação.
Agora RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário