sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícia Civil do RN e do Ceará prende mecânico com motor de carro furtado em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRCP) de Mossoró, com o apoio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Natal e de policiais civis de Acaraú-CE, prenderam, nesta quarta-feira (26) em Acaraú, o mecânico José Maria da Silva Valente e apreenderam um motor furtado.

Segundo informações, uma pessoa colocou um anúncio da venda de um veículo modelo Ford/Cargo, em um aplicativo. Ele foi procurado por um suposto comprador, que após negociar, depositou um cheque no valor de R$45.000,00 em sua conta e em seguida a vítima e o comprador (acompanhado de dois homens) foram até um cartório da cidade de Mossoró, no dia 22 de maio deste ano, onde foi reconhecido firma. Porém o cheque em questão não foi compensado, e por isso, o veículo não foi entregue ao comprador.

No mesmo dia, o caminhão foi deixado no estacionamento de um posto de gasolina de Mossoró, com o conhecimento do suposto comprador. Porém no dia seguinte, a vítima foi até o local e percebeu que o veículo havia sido furtado, segundo informações, por três homens em um veículo Voyage, com placas de Fortaleza-CE. Com estes indícios, policiais militares do Ceará localizaram e apreenderam a caçamba do veículo no dia 8 deste mês.

Após o avanço das investigações da DEFUR e 2ª DRPC, os policiais conseguiram localizar e apreender o motor do veículo, na posse de José Maria. O homem foi autuado pelo crime de receptação qualificada e permanecerá à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário